Programa de ações preventivas e aproximação chega ao Nortão
Ter, 30 de Julho de 2019 22:09

Aconselhando em Alta FlorestaDando sequência às ações preventivas e na aproximação entre a entidade e os médicos do interior do estado, o Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) realizou nas últimas semana mais eventos do programa “Aconselhando”. Desta vez, os encontros foram no Nortão de Mato Grosso.

Na sexta-feira (26), o evento foi em Alta Floresta. Já no dia 02 de agosto foi a vez dos médicos de Sinop receberem a comitiva do CRM-MT.

Nas ocasiões foram abordados temas como o novo Código de Ética Médica, que entrou em vigor no primeiro semestre deste ano, relacionamento médico-paciente e fiscalização.

Aconselhando

O Aconselhando é realizado periodicamente, e integra o Programa de Ação Preventiva do CRM-MT. Os conselheiros e médicos fiscais conversam diretamente com os profissinais do interior para esclarecer dúvidas, receber sugestões e aconselhar os colegas.

Em 2019 o encontro já foi realizado nos municípios de Lucas do Rio Verde e Tangará da Serra. O próximo será no dia 09 de agosto (sexta-feira), na Belvedere Saúde, em Nova Mutum.

Última atualização em Dom, 04 de Agosto de 2019 20:55