Defesa Civil oferece curso de capacitação de voluntários
Qua, 12 de Junho de 2019 17:01

Defesa Civil MTA Defesa Civil do Estado de Mato Grosso realiza no próximo dia 29 de junho, das 8h às 17h o Curso de Capacitação de Voluntários, que permite aos médicos a prestação de Serviço Voluntário em qualquer região do estado a vítimas de desastres.

O curso será realizado no auditório Cloves Vetoratto, localizado no Palácio Paiaguás, no Centro Político e Administrativo, em Cuiabá.

Durante o curso, os voluntários terão palestras sobre noções básicas de proteção e defesa civil, noções básicas de Primeiros Socorros e noções básicas de Voluntariado.

SERVIÇO VOLUNTÁRIO

Pela lei federal n° 13.297, de 16 de junho de 2016, o serviço voluntario é a atividade não remunerada prestada por pessoa física a entidade pública de qualquer natureza ou a instituição privada de fins não lucrativos que tenha objetivos cívicos, culturais, educacionais, científicos, recreativos ou de assistência à pessoa, não gerando vínculo empregatício, nem obrigação de natureza trabalhista previdenciária.

Mais informações pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , ou pelo telefone: (65) 9.9963-5432.

Última atualização em Qua, 12 de Junho de 2019 17:14