CRM e CFM homenageiam o conselheiro federal Dr. José Vinagre
Sex, 07 de Junho de 2019 17:10

Reunião com os presidentes dos CRMsO Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) sediou nesta quarta-feira (05) reunião com a Diretoria do Conselho Federal de Medicina (CFM) e os presidentes dos Conselhos Regionais de vários Estados do Brasil.

Na abertura do evento, o presidente do CFM, Dr. Carlos Vital Tavares Corrêa Lima, e os presidentes dos Conselhos destacaram a personalidade e as virtudes do corregedor e conselheiro federal por Mato Grosso, Dr. José Fernando Maia de Vinagre, falecido no último dia 25 de maio.

Emocionada, a presidente do CRM-MT, Dra. Hildenete Monteiro Fortes, enfatizou o trabalho e a amizade do "Zé", como Dr.Vinagre era carinhosamente tratado entre os amigos.

Além do minuto de silêncio em memória do corregedor, foi relizado um Missa em Ação de Graças, em homenagem ao saudoso conselheiro, e contou com a presença de amigos e familiares.

Última atualização em Sex, 07 de Junho de 2019 17:17