Rede dos Conselhos de Medicina
Selecione o Conselho que deseja acessar:
Médicos já podem emitir certificados digitais no Sindimed-MT
Sex, 26 de Abril de 2019 13:22

 

Médicos de Mato Grosso já podem ter acesso a Certificados Digitais por meio do convênio firmado pelo Sindicato dos Médicos do Estado de Mato Grosso (Sindimed-MT) com a empresa Gold Certificadora. O objetivo é promover melhorias nas condições de trabalho, facilitar e atividade profissional.

Os profissionais sindicalizados terão condições especiais e poderão emitir os Certificados Digitais na própria sede do Sindicato, trazendo mais comodidade aos que trabalham com prontuários eletrônicos, e que utilizam o e-CPF ou e-CNPJ para validação de processos junto aos órgãos federais, estaduais ou municipais.

Por meio do certificado digital os médicos podem obter informações a respeito do histórico hospitalar dos pacientes, prescrever tratamentos e fazer encaminhamentos, dando mais agilidade aos processos que dependem de uma simples assinatura para serem validados.

De acordo com a Gold Certificadora muitos órgãos estatais e empresas exigem exclusivamente o documento como única forma de pessoas físicas ou jurídicas se apresentarem perante algumas instituições.

Saiba mais sobre os serviços oferecidos:

Última atualização em Sex, 26 de Abril de 2019 13:26
 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

© PORTAL MÉDICO 2010 - o site do Conselho Regional de Medicina do Estado de Mato Grosso -Todos os direitos reservados
Endereço do CRMMT Rua E, S/Nº Centro Politico Administrativo - Caixa Postal 10020, CEP: 78049-918, Telefone (65) 3612-5400, Fax (65) 3612-5440 
Cuiabá-MT