CRM-MT promove encontro de médicos e conselheiros em Cáceres
Ter, 27 de Março de 2018 17:21

O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) realizou no município de Cáceres mais um edição do “Aconselhando”, evento que faz parte do Programa de Ação Preventiva da autarquia, proporcionando um ambiente propício à discussão de políticas médicas.

O evento aconteceu no Hospital Regional de Cáceres Dr. Antônio Fontes, e reuniu conselheiros e médicos, principalmente do interior do estado. O Acoselhando ocorre periodicamente, com o intuito de aproximar a entidade aos profissionais.

A equipe formada por diretores do Conselho, conselheiros e coordenadores de fiscalização esclareceram dúvidas, receberam sugestões e aconselharam os médicos e empresas da área médica.

Última atualização em Seg, 09 de Abril de 2018 17:22